Luis Fabiano viaja para a China e Ponte Preta se mostra otimista - OChute }

Luis Fabiano viaja para a China e Ponte Preta se mostra otimista

por   em Notícias
  • O clube de Campinas apresentou proposta de dois anos ao atacante de 36 anos e aguarda a rescisão dele com o Tianjin Quanjian

    Destaque Luis Fabiano viaja para a China e Ponte Preta se mostra otimista Divulgação
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Luis Fabiano tem uma viagem marcada para a China durante esta semana para tratar de sua rescisão de contrato com o Tianjin Quanjian. Apesar de o acordo já ter sido acertado, ainda precisa ser assinado pelo atacante. Quem acompanha a situação de perto é a Ponte Preta, que tem a intenção de fechar vínculo de dois anos com o jogador de 36 anos.

    Luis Fabiano anunciou sua saída do futebol chinês em outubro do ano passado e está de férias no Brasil desde então. Entre os interessados em sua situação, Vasco, Ponte Preta e Santos se destacaram.

    No entanto, o contrato do atacante com o clube chinês prevê a renovação automática em caso de acesso e da participação do atacante em 70% dos jogos. Como isso realmente aconteceu, o jogador de 36 anos precisa retornar à China para negociar a rescisão, sem pagamento de multa.

    Somente depois de resolver tais pendências é que Luis Fabiano estará livre para definir seu próximo clube. Apesar do interesse de Vasco e Santos, a Ponte acredita que poderá repatriar o atacante revelado em suas categorias de base. Criado pela Macaca e natural de Campinas, ele nunca escondeu o objetivo de encerrar a carreira no Majestoso.

    A Ponte Preta apresentou uma proposta de dois anos para Luis e o presidente do clube, Vanderlei Pereira, chegou a revelar que o atacante "disse que é um projeto bom para ele, que quer vir para a Ponte". Recentemente, a esposa do jogador, em resposta a seguidores nas redes sociais, já descartou o Santos como destino.

    Relacionadas