Jornais espanhóis criticam má fase de Neymar no Barcelona - OChute }

Jornais espanhóis criticam má fase de Neymar no Barcelona

por   em Notícias
  • Atacante brasileiro não marca há 11 jogos e recebe críticas pela sua falta de pontaria nos jogos do Barcelona

    Destaque Jornais espanhóis criticam má fase de Neymar no Barcelona Reprodução/Twitter
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Neymar não vive boa fase no Barcelona. Assim como o clube catalão, o brasileiro sofre com a instabilidade e a falta de gols que já chegaram a 11 jogos. Além disso, o brasileiro já começa a ser criticado pelos jornais do país. De acordo com o jornal "Sport", Neymar está desafinado, e ainda citou uma música do compositor brasileiro Tom Jobim.

    "Neymar não se rendeu, mas novamente parecia desafinado, sem a alegria que define o seu futebol. 'Se você disser que eu desafino, amor. Saiba que isto em mim provoca imensa dor. Só privilegiados têm o ouvido igual ao seu. Eu possuo apenas o que Deus me deu', canta Antonio Carlos Jobim em Desafinado. E assim anda Neymar, em desengano com o gol", diz o jornal que completou na sequência.

    "Neymar tem um nó no estômago quando ele se lembra a última vez que marcou. Porque é algo que não acontece desde 19 de outubro contra o City. A partir daquele dia ele está desafinado diante dos goleiros".

    Mesmo sem balançar as redes, a publicação fez questão de salientar que Neymar foi extremamente participativo no jogo.

    "Neymar perdeu o brilho na finalização, mas continua a ser uma ameaça constante para os adversários. Contra o Villarreal não foi vista a versão de desequilíbrio de San Mames, mas foi novamente um dos melhores na equipe. Ele nunca se esconde. Tem uma determinação e a resistência diante dos grandes adversários", diz o texto.

    O jornal madrilenho "Marca" não aliviou e foi mais duro com Neymar. A diário informou que o brasileiro perdeu 30 bolas no duelo de domingo e já está 991 minutos sem marcar gols. Por fim, finalizou irozinado que o "trio MSN teve muito de muito de M, pouco de S e nada de N".

    Relacionadas