Coritiba empresta atacante revelação para o Red Bull Brasil - OChute }

Coritiba empresta atacante revelação para o Red Bull Brasil

por   em Notícias
  • A equipe comandada por Alberto Valentim, ex-Palmeiras, está alocada no grupo B do Paulistão, ao lado de São Paulo, Ferroviária e Linense

    Destaque Coritiba empresta atacante revelação para o Red Bull Brasil Divulgação/Coritiba
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Revelação de 2016, o atacante Evandro foi emprestado pelo Coritiba para o Red Bull Brasil, que vai disputar a primeira divisão do Campeonato Paulista de 2017. Sediada em Campinas, a equipe comandada por Alberto Valentim, ex-Palmeiras, está alocada no grupo B da competição, ao lado de São Paulo, Ferroviária e Linense. A pré-temporada do Coxa começou no sábado e está acontecendo em Foz do Iguaçu.

    Aos 19 anos, Evandro se destacou atuando pelo Coritiba no Estadual de 2016. Ele mostrou bom futebol quando entrou contra o Toledo e marcou um dos gols da vitória por 3 a 2 fora de casa. Ele já foi liberado para se juntar ao elenco de Red Bull.

    Outra partida em que o atacante se destacou foi diante do Vitória, pela Copa Sul-Americana. Ele marcou o gol que garantiu o triunfo por 2 a 1 e classificou o Coxa pela primeira vez para uma etapa internacional da competição. Posteriormente, o time foi desclassificado pelo Atlético Nacional, nas quartas de final.

    Com o empréstimo de Evandro, o elenco do Coritiba começa a pré-temporada com seis atacantes: Filigrana (ex-D. Quindio, Colômbia), Léo Santos (ex-Náutico) e Rildo (ex-Corinthians), além de Iago, Kleber e Neto Berola.

    A estreia do Coxa no ano será no dia 29 de janeiro, contra o Cianorte, fora de casa pela primeira rodada do Campeonato Paranaense.