Confira os confrontos do mata-mata da Copa São Paulo - OChute }

Confira os confrontos do mata-mata da Copa São Paulo

por   em Notícias
  •  Logo de cara, clubes tradicionais vão se enfrentar, como Botafogo x Atlético-MG, Palmeiras x Sport e Bahia x Cruzeiro

    Destaque Confira os confrontos do mata-mata da Copa São Paulo Agência Corinthians/Divulgação
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    No domingo (8), foram definidas as últimas vagas para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Das 120 equipes que começaram a disputa do principal torneio de categorias de base do Brasil, apenas 60 estão garantidas no mata-mata da competição. E, logo de cara, clubes tradicionais vão se enfrentar, como Botafogo x Atlético-MG, Palmeiras x Sport e Bahia x Cruzeiro.

    Dos quatro mais tradicionais times paulistas, o São Paulo será o primeiro a entrar em campo. O time joga contra o Capivariano na terça-feira, às 18h45. Um pouco mais tarde, às 21h, o Palmeiras enfrenta o Sport em Araraquara. No dia seguinte será a vez de Corinthians e Santos atuarem. O time da capital joga em Taubaté, contra o Manthiqueira, às 18h45.O Santos joga às 15h45, em Barueri, contra o Flamengo.

    O atual campeão da Copa é o Flamengo, que não teve nenhuma dificuldade para se garantir na segunda fase como líder do grupo 23, com sete pontos. O clube da Gávea vai encarar o Nacional-SP. Já o Corinthians, maior vencedor do torneio, com nove conquistas, teve 100% de aproveitamento em seu grupo e enfrenta o Manthiqueira.

    Dos 60 clubes classificados, 32 são do estado de São Paulo, incluindo os quatro grandes da capital. O Santos pega o Flamengo-SP e o São Paulo, que tem o melhor ataque da competição até o momento, com 15 gols, vai encarar a Chapecoense.

    O Rio de Janeiro é o segundo estado com mais representantes, com cinco. Além dos quatro “grandes”, o Nova Iguaçu avançou para o mata-mata após terminar a primeira fase na liderança do grupo da Chape. Vasco e Fluminense, contudo, sofreram para avançar. O Clube da Colina só garantiu presença na última rodada e enfrenta o Botafogo-SP. O Tricolor das Laranjeiras duela com o Figueirense.

    Inter e Grêmio passaram para a fase eliminatória da Copa São Paulo com 100% de aproveitamento. O Tricolor Gaúcho vai pegar o Mirassol e o Colorado, líder do Grupo 20, decide contra o Taboão da Serra.

    Confira os confrontos:

    Grêmio x Mirassol
    Náutico x Votuporanguense
    Botafogo x Atlético-MG
    Novorizontino x Sergipe
    Ponte Preta x Penapolense
    Paraná x Marília
    Palmeiras x Sport
    Batatais x Ferroviária
    São Carlos x Independente-SP
    Botafogo-SP x Vasco
    Paulista x Atlético-GO
    Vitória x RB Brasil
    São Paulo x Chapecoense
    Nova Iguaçu x Capivariano
    Primavera-SP x Santa Cruz
    Ituano x Atlético-PR
    Corinthians x Manthiqueira
    Coritiba x Taubaté
    Ceará x Mogi Mirim
    Inter x Taboão da Serra
    Bahia x Cruzeiro
    Bragantino x Trindade
    Flamengo x Nacional-SP
    Goiás x São Caetano
    Santos x Flamengo-SP
    Avaí x Rio Branco-AC
    Grêmio Osasco x Juventus-SP
    Figueirense x Fluminense
    Juventude x Santo André
    Água Santa x Estanciano

    Relacionadas