Andrés diz que Corinthians tirou dinheiro do futebol para pagar juros da Arena - OChute }

Andrés diz que Corinthians tirou dinheiro do futebol para pagar juros da Arena

por   em Notícias
  • Ex-presidente do clube paulista também falou a respeito da situação atual do estádio, que ainda apresenta obras inacabadas

    Destaque Andrés falou sobre estádio corintiano Divulgação / Corinthians Andrés falou sobre estádio corintiano
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    O ex-presidente do Corinthians Andrés Sanchez admitiu que o clube precisou tirar dinheiro do futebol para pagar juros relativos à Arena.

    "Teve em dois ou três meses, para pagar os juros. Foi no ano passado", afirmou Andrés.

    Segundo o atual deputado federal, a Copa do Mundo de 2014 no estádio seria a única coisa que faria diferente.

    "Eu só não faria a Copa, o resto eu faria tudo. A Copa encareceu um pouco mais o estádio, precisava de coisas que, para o dia a dia do clube, não precisava, e nós tivemos que fazer. E nós fizemos uma Arena que não é só para o futebol, é para outras coisas também. Não dentro do gramado, mas no estacionamento e em áreas que tem aqui dentro. É uma coisa nova também no Brasil, estamos aprendendo, mas com o tempo todo mundo vai ver que é um sucesso. É que hoje realmente não está acontecendo como a gente pensava", disse.

    Andrés também falou a respeito da situação atual do estádio, que ainda apresenta obras inacabadas.

    "Em dinheiro, faltam R$ 40 ou 50 milhões para terminar a obra, e vai viabilizar quando conseguir vender todos os camarotes, alugar todas as cadeiras, fazer tudo aquilo que foi planejado para fazer. Desculpa tem um monte, e não adiantar dar desculpa em um caso desses. Não está dando certo neste momento e temos que trabalhar para mudar o mais rápido possível", relatou.

    Alterado: Segunda, 09 Janeiro 2017 16:16

    Relacionadas