Palmeiras anuncia contratação de Felipe Melo - OChute }

Palmeiras anuncia contratação de Felipe Melo

por   em Notícias
  • Volante assinou contrato com o clube neste domingo, após receber a liberação da Inter de Milão

    Destaque Palmeiras anuncia contratação de Felipe Melo Divulgação
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Felipe Melo é oficialmente jogador do Palmeiras. Após dias aguardando a liberação da Inter de Milão, o jogador enfim assinou com o clube paulista neste domingo.

    O contrato do volante terá duração de três anos, sendo os seis primeiros meses (período restante de vínculo com o time italiano) por empréstimo.

    “Estou realizando um sonho de voltar ao Brasil e com uma idade (33) que me permite correr e fazer o que eu mais amo sem maiores problemas. Estou muito honrado, e agradeço a Deus por essa oportunidade, de voltar e jogar em um clube de tamanha grandeza que é o Palmeiras. É uma honra muito grande estar vestindo essa camisa” disse o jogador ao site do Palmeiras.

    O jogador chegou a despertar interesse dos rivais São Paulo e Flamengo, mas a diretoria do atual campeão brasileiro fez uma proposta melhor e conseguiu fechar com o volante que estava fora do Brasil desde 2005.

    Titular da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2010, Felipe Melo começou a carreira no Flamengo. No Brasil, o jogador também defendeu Cruzeiro e Grêmio. Na Europa, jogou pelo Mallorca, Racing Santander e Almería, Galatasaray, Fiorentina, Juventus e Internazionale.

    “Eu ganhei alguns títulos importantes no Brasil, joguei Libertadores com o Flamengo e com o Cruzeiro. Hoje eu chego para disputar essa competição com um clube como o Palmeiras, que vai tentar vencer, e como um jogador importante. Eu chego para ser mais um no Palmeiras, para ajudar e para ser ajudado”.

    Antes da contratação de Felipe Melo, o Palmeiras já anunciou as chegadas do atacante Keno (ex-Santa Cruz) e dos meio-campistas Hyoran (ex-Chapecoense), Raphael Veiga (ex-Coritiba), Alejandro Guerra (ex-Atlético Nacional) e Michel Bastos (ex-São Paulo).

    Relacionadas