Grêmio espera volta de Douglas para assinar renovação - OChute }

Grêmio espera volta de Douglas para assinar renovação

por   em Notícias
  • Destaque do clube gaúcho Grêmio na última temporada, meia deve para assinar um contrato de dois anos, com valorização salarial

    Destaque Meia em ação pelo Imortal Divulgação / Grêmio Meia em ação pelo Imortal
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Destaque do Grêmio na última temporada, Douglas irá permanecer na equipe para 2017. Nesta semana, o meia é aguardado em Porto Alegre para assinar um contrato de dois anos, com valorização salarial.

    Assegurada pela diretoria gremista, a permanência do jogador pareceu ameaçada pelo interesse de clubes como São Paulo e do mercado árabe. No entanto, o atleta continua em Porto Alegre.

    "Está bem encaminhada, mesmo. Esperamos que fique tudo definido no início da semana. Há interesse do clube e do jogador. Talvez se apresente antes dos demais jogadores para assinar", afirmou o diretor de futebol Saul Berdichevski.

    Douglas está sem contrato com o Grêmio desde a virada do ano. O meia doi registrado no Boletim Informativo Diário da CBF como atleta do Monte Azul, do interior de São Paulo, clube utilizado por seus empresários.

    Escolhido o melhor jogador da Copa do Brasil, Douglas terminou a temporada em alta e com a confiança da torcida e do técnico Renato Gaúcho. Esteve presente em 57 partidas, com oito gols marcados.