Site: Calleri tem acerto de salário com o São Paulo, mas pode ficar na Europa - OChute }

Site: Calleri tem acerto de salário com o São Paulo, mas pode ficar na Europa

por   em Notícias
  • Jogador não está tendo oportunidades e deve sair do West Ham; Europa é prioridade, mas jogador pode retornar ao tricolor

    Destaque Site: Calleri tem acerto de salário com o São Paulo, mas pode ficar na Europa Reprodução/Twitter
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Calleri não vive um bom momento no futebol inglês. Sem ganhar oportunidades na equipe do West Ham, o atacante não deve permanecer na equipe para o restante da temporada.

    Calleri tem contrato com o West Ham até maio, porém, poucas vezes foi utilizado. Na Inglaterra, disputou 11 partidas, sendo duas pela equipe sub-23, e não marcou nem um gol sequer. Por isso, crescem os rumores de um possível retorno ao São Paulo.

    De acordo com o “UOL Esporte”, a diretoria tricolor chegou a oferecer o contrato de um ano, com salário de R$ 400 mil por mês. Apesar de ter aceitado, o jogador não chegou a um acordo.

    No entanto, a ideia inicial dos empresários que cuidam do argentino é tentar manter Calleri na Europa. Por isso, eles irão esperar até o fechamento das janelas de transferência, no início de fevereiro, para tomar uma decisão.
    O clube mantém cautela ao falar sobre o jogador, após o próprio pai de Calleri afirmar que a volta ao tricolor é uma possibilidade.

    "É lógico que o Calleri é um jogador que interessa para vir por empréstimo. Mas há um grupo de empresários que cuida da carreira dele e a ideia deles é tentar ganhar dinheiro com ele na Europa", disse o José Jacobson, o diretor de futebol do São Paulo.

    No Morumbi, o argentino deixou ótima impressão após ter feito 16 gols em 31 partidas.

    Relacionadas