Flamengo espera liberação de Romulo e já tem contrato pronto - OChute }

Flamengo espera liberação de Romulo e já tem contrato pronto

por   em Notícias
  • Spartak está exigindo uma compensação financeira para liberar o jogador antes do fim do contrato, mas o Flamengo se recusa a pagar

    Destaque Flamengo espera liberação de Romulo e já tem contrato pronto Reprodução/Twitter
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Faltam apenas poucos detalhes para o Flamengo anunciar o volante Romulo como novo reforço para 2017. Com contrato de quatro anos esperando para ser assinado, o clube carioca espera apenas a liberação do Spartak Moscou, dono dos direitos federativos do atleta até o meio do ano, que pediu uma compensação financeira. Como o time rubro-negro se recusam a pagar pela rescisão, o jogador e o agente devem resolver a liberação com os russos.

    Com o entrave, a presença do jogador já no dia 11 de janeiro, dia da reapresentação do elenco, pode não acontecer. No entanto, ambos continuam otimistas com a boa notícia e pedem paciência para o desfecho.

    “Não nos meteremos na relação do atleta com o clube russo” disse o vice-presidente de futebol Flavio Godinho, antes de responder se o jogador participaria da pré-temporada “Quanto antes (resolver) melhor, mas não temos ingerência no processo”.

    O dirigente também citou a negociação pelo zagueiro argentino Donatti, que foi costurada desde o início de 2016, mas só foi fechada, efetivamente, no meio do ano passado. Houve queda de braço do jogador com a diretoria do Rosario Central, que não abria mão da multa contratual, mas no final acabou liberando o atleta.

    Relacionadas