Torcedor entra armado em coletiva de técnico da 3ª divisão da Argentina e causa pânico - OChute }

Torcedor entra armado em coletiva de técnico da 3ª divisão da Argentina e causa pânico

por   em Notícias
  • Incidente aconteceu na última terça-feira quando um torcedor organizada do Club Alvarado apareceu para protestar e ameaçar a diretoria 

    Destaque Torcedor entra armado em coletiva de técnico da 3ª divisão da Argentina e causa pânico Divulgação
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    A diretoria do Club Alvarado, time da terceira divisão do futebol argentino, a imprensa que estava presente na coletiva do técnico Gustavo Noto levaram um grande susto na última terça-feira. Um torcedor invadiu a sala nobre do clube armado e iniciou uma confusão generalizada.

    De acordo com a imprensa local, o hincha identificado como César Córdoba, começou ameaçou os dirigentes que estavam presentes na coletiva, deixando todos no local assustados. No meio da gritaria, um outro homem que também estava no local sacou uma pistola e atirou contra o torcedor, que levou um tiro na barriga.

    Após a confusão, o presidente do clube, Facundo Moyano usou a rede social para falar sobre a confusão e pediu justiça.

    “Agradeço aos chamados de solidariedade depois do episódio tenso de hoje. Me encontro bem. Espero que as autoridades pertinentes garantam a segurança dos dirigentes que são vítimas destes delinquentes que mancham o futebol. Temos vontade de avançar contra o flagelo de violência. Não é um problema só do Alvarado, mas de todo o futebol argentino”.

    César Córdoba faz parte da torcida organizada do clube que vive em conflito com a diretoria do time de Mar Del Plata.

    Relacionadas