Rogério pede apoio e ajuda aos funcionários do CT na sua nova fase - OChute }

Rogério pede apoio e ajuda aos funcionários do CT na sua nova fase

por   em Notícias
  • Ex-goleiro e agora técnico do São Paulo reune os funcionários para um conversa e pede a compreensão e ajuda de todos com as mudanças

    Destaque Rogério pede apoio e ajuda aos funcionários do CT na sua nova fase Rubens Chiri / saopaulofc.net
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    A reformulação no futebol do São Paulo deve atingir todo o clube. Logo na sua primeira semana de trabalho como técnico do clube, Rogério Ceni não teve apenas longas conversas com os jogadores, mas como todas as pessoas que trabalham no clube em si.

    A ideia do ex-goleiro é fazer com que todo o clube se adapte com a nova forma de trabalho, destacando a importância de todos em seus respectivos cargos. Por isso, nesta semana, após a sua apresentação ao elenco, Rogério quis conversar com os funcionários do CT da Barra Funda.

    Desacostumados com tal situação, os seguranças, as cozinheiras, funcionários da limpeza e de outros setores do CT se assustaram com tal situação. O treinador falou durante cerca de 15 minutos e conversou com a equipe que trabalha nos bastidores do clube. O treinador quis apresentar os seus novos colegas na comissão técnica, o inglês Michael Beale e o francês Charles Hembert.

    Segundo o “UOl Esporte”, o treinador pediu a compreensão e a ajuda de todos já que seus colegas de comissão ainda não estão totalmente adaptados ao país e nem ao idioma.

    A ideia é que os funcionários do CT se acostumem ao trabalho que será implantado o mais rápido possível. E os funcionários se colocaram à disposição neste sentido e prometeram contribuir no que for necessário para a dupla estrangeira.

    Alterado: Sexta, 06 Janeiro 2017 13:11

    Relacionadas