Neto se reapresenta com o elenco da Chape - OChute }

Neto se reapresenta com o elenco da Chape

por   em Notícias
  • De muletas, zagueiro retornou ao clube, conversou com funcionários e jogadores e vestiu o uniforme. Foi aplaudido quando anunciado pelo diretor executivo Rui Costa

    Destaque Neto se reapresentou à Chape Divulgação / Chapecoense Neto se reapresentou à Chape
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Depois de pouco mais de um mês do desastre aéreo que vitimou 71 pessoas, incluindo parte do elenco e da diretoria, a Chapecoense se reapresentou na manhã desta sexta-feira. O clube contou com a presença do zagueiro Neto, um dos sobreviventes da queda do avião.

    Neto chegou de muletas, conversou com funcionários e jogadores e vestiu o uniforme. O jogador foi aplaudido quando anunciado pelo diretor executivo Rui Costa.

    "Estamos aqui com os principais nomes para a reconstrução. Eu faço agradecimento especial a um atleta que está se reapresentando aqui: o Neto. Seja bem-vindo, Neto. Seja bem-vindo a sua casa. Ao lugar que te pertence", afirmou o dirigente.

    Além de Neto, apenas outros dois jogadores sobreviveram ao acidente: o goleiro Follmann e o lateral Alan Ruschel. Neto e Ruschel devem retornar aos gramados em 2017, mas Follmann perdeu uma perna no acidente.

    "É um dia de ressurgimento, nos mesmos princípios que nortearam a nossa equipe nesses anos, com atletas determinados e comprometidos. O Neto simboliza tudo: atleta, chefe de família, homem que sobreviveu a uma tragédia e já de pé aqui conosco. A gente tem ele como uma liderança constante dentro e fora dos vestiários", disse o presidente Plínio David de Nês.

    Relacionadas