Internacional estuda a contratação de Marcelo Cirino - OChute }

Internacional estuda a contratação de Marcelo Cirino

por   em Notícias
  • "Há o interesse. O Marcelo está ansioso para chegar a este acordo e acertar a situação, porque ele quer muito ser jogador do Inter em 2017", afirmou o agente do atacante

    Destaque Atacante em treino do Flamengo Divulgação / Flamengo Atacante em treino do Flamengo
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Emprestado ao Flamengo até o início de 2018, Marcelo Cirino pode jogar no Internacional nesta temporada. A negociação é considerada complicada, mas é de interesse do atleta e dos clubes envolvidos.

    O diretor-executivo do Flamengo, Rodrigo Caetano, explicou a situação do jogador.

    "O negócio do Cirino é complexo porque envolve muitas partes. O Flamengo o trouxe pelo apoio da Doyen Sports, quando ainda era possível. E ele, na verdade, tem vínculo federativo com o Atlético Paranaense. Temos contrato com o Cirino até início de 2018, um compromisso a honrar no ano que vem. São muitas partes, mas no que depender do Flamengo, já foi dito ao Inter, existirá muita boa vontade em aproximá-lo do Inter. Não por não existir interesse nele, mas por respeitar o Internacional e o atleta também demonstrar interesse. Como já foi dito, tem muito interesse do atleta em ter uma sequência maior".

    Pablo Miranda, agente de Marcelo Cirino, afirmou que há interesse do atacante em atuar no Inter.

    "Há o interesse. O Marcelo está ansioso para chegar a este acordo e acertar a situação, porque ele quer muito ser jogador do Inter em 2017. É a opção número um para o Marcelo", afirmou.

    Quando Cirino foi ao Flamengo, o fundo de investimento pagou R$ 16 milhões por 50% de seus direitos. Para ressarcir o valor do investimento, o clube carioca precisa vendê-lo por pelo menos 3,5 milhões de euros, por volta de 12 milhões de reais, ou quitar a dívida com a Doyen e obter os direitos econômicos do atacante.

    Relacionadas