Cruzeiro recusa convite de amistoso com o Colo-Colo - OChute }

Cruzeiro recusa convite de amistoso com o Colo-Colo

por   em Notícias
  • Diretoria celeste afirmou que o clube está focado na preparação para a temporada. Primeira partida oficial é em 29 de janeiro

    Destaque Mano Menezes em treino da Raposa Divulgação / Cruzeiro Mano Menezes em treino da Raposa
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    O Cruzeiro recusou convite feito pelo Colo-Colo para a disputa um amistoso em janeiro. A diretoria celeste afirmou que o clube está focado na preparação para a temporada.

    "O Cruzeiro recebeu, hoje, um convite para disputar um amistoso no Chile, contra o Colo-Colo, mas o Clube não pôde aceitar", publicou a equipe mineira no Twitter.

    "O Maior de Minas agradece ao @ColoColo pela gentileza, mas não poderá interromper sua programação de pré-temporada. Gracias!", completou.

    O Colo-Colo pretendia receber o Cruzeiro no Chile em alguma data a partir de 20 de janeiro. No período, os mineiros estarão na última semana de preparação para o estadual, que começa no dia 29.

    A delegação cruzeirense se reapresenta na próxima segunda-feira, dia 9. A primeira partida oficial da temporada será no dia 29, contra o Villa Nova. Três dias depois, a equipe enfrenta o rival Atlético-MG pela Primeira Liga.

    Relacionadas