Blog: Dono da Crefisa entra em chapa e pode ser eleito conselheiro do Palmeiras - OChute }

Blog: Dono da Crefisa entra em chapa e pode ser eleito conselheiro do Palmeiras

por   em Notícias
  • Dono e presidente da Crefisa assinam ficha de inscrição da chapa apoiada por Mustafá para concorrer a uma vaga no Conselho Deliberativo do Palmeiras

    Destaque Blog: Dono da Crefisa entra em chapa e pode ser eleito conselheiro do Palmeiras Reprodução/Twitter
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    O Palmeiras é um dos clubes que mais se movimenta para reforçar o elenco para a temporada 2017. No entanto, os bastidores do clube também estão agitados. A chapa apoiada por Mustafá Contursi ganhou o apoio dos donos da principal patrocinadora do clube, a Crefisa.

    José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa e da FAM (Faculdade das Américas), e Leila Pereira, presidente da patrocinadora Máster do clube, assinaram a ficha de inscrição da chapa apoiada por Mustafá para concorrer a uma vaga no Conselho Deliberativo do Palmeiras.

    Sócio do clube desde 1955, Lamacchia só deixará de ser candidato se resolver retirar seu nome da chapa. Já a empresária terá mais trabalho para ser aceita na chapa já que o ex-presidente, Paulo Nobre, entendeu que ela não tinha ao menos oito anos como associada para se candidatar e teve sua candidatura impugnada.

    No entanto, Mustafá entrou com um pedido de reconsideração, alegando que em 1996 agraciou Leila com um título de sócia e que assim ela estria apta a se candidatar.

    O pedido será analisado pelo atual presidente, Maurício Percivalle Galiotte. Aliados de Mustafá apostam que se o pedido for aceito, e o ''casal Crefisa'' disputar o pleito, a chapa, com 76 nomes, será imbatível.