Mina vai permanecer no Palmeiras até o final da temporada - OChute }

Mina vai permanecer no Palmeiras até o final da temporada

por   em Notícias
  • Interesse em permanecer veio do próprio jogador que tem algumas propostas da Europa, mas fará um acordo para permanecer até o fim da temporada

    Destaque Mina vai permanecer no Palmeiras até o final da temporada Reprodução/Twitter
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Mina chegou ao Palmeiras no meio da última temporada e ganhou a posição de titular logo nas primeiras partidas. O zagueiro colombiano foi um dos destaques da equipe campeã brasileira e vem recebendo sondagens de clubes europeus. No entanto, o torcedor do Palmeiras pode ficar tranquilo, Mina ficará no clube paulista até o final desta temporada.

    Segundo o “UOL Esporte”, Alexandre Mattos, diretor de futebol do clube, e o jogador se reunirão nos próximos dias para confirmar o acordo. E o interesse em permanecer veio do próprio Mina que tem 22 anos e contrato com o clube até 2021.

    "Ele jogará a Libertadores e os demais torneios com o Palmeiras. Estará no ano de 2017 com o clube. A decisão é que ele fará parte do Palmeiras esse ano", disse Jair Mina, tio e representante do jogador.

    De acordo com o tio do jogador Mina recebeu propostas de clubes da Europa, mas optou por permanecer no futebol brasileiro. "Muitas propostas serão respondidas negativamente", explicou.

    A ideia de Mina é defender o alviverde em todas as competições desta temporada, principalmente a Libertadores, que nesta temporada será realizada durante todo o ano.

    Como é titular no Palmeiras, Mina teria mais condições de se manter na seleção colombiana, onde esteve presente nas últimas três convocações.

    Mina tem 15 partidas com a camisa do Palmeiras e quatro gols marcados.O zagueiro que ainda se recupera de uma lesão muscular na coxa direita deve retornar de férias mais tarde do que os demais jogadores já que demorou mais para sair de férias para iniciar o tratamento da lesão.

    A data de retorno dos atletas está marcada para a próxima terça-feira, dia 10.