Insatisfeito no PSG, Verratti entra no radar da Juventus - OChute }

Insatisfeito no PSG, Verratti entra no radar da Juventus

por   em Notícias
  • Volante de 21 anos pode retornar ao futebol italiano e a Juventus estaria disposta a abrir os cofres para tirar Verratti do PSG

    Destaque Insatisfeito no PSG, Verratti entra no radar da Juventus Reprodução/Twitter
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    O volante Marco Verratti, pode retornar ao futebol italiano. Segundo o jornal “Corriere dello Sport”, o jogador que tem contrato com o PSG até 2021 está insatisfeito no clube e pode encerrar o seu ciclo no clube antes do esperado. Além disso, a Juventus estaria disposta a desembolsar cerca de 80 milhões de euros para contar com o jogador.

    O rumor na imprensa italiana começou a circular depois das declarações do empresário de Verratti, Donato Di Campli, que sinalizou o retorno do jogador de 21 anos para a Itália, onde já atuou com a camisa do Pescara.

    “Verratti não ficará no PSG por toda a vida. Inter e Juve? São grandes clubes” disse o agente.

    Para fechar com o jovem volante a Juventus que recentemente desembolsou 90 milhões de euros em Gonzalo Higuaín e 32 milhões de euros em Miralem Pjanic deve voltar a investir pesado.

    Recentemente, Giuseppe Marotta, chefe executivo da Velha Senhora, frisou que a Velha Senhora tem dinheiro em caixa para investir em jogadores que estão no radar.

    Relacionadas