Orejuela e Sornoza são apresentados no Flu - OChute }

Orejuela e Sornoza são apresentados no Flu

por   em Notícias
  • Destaques da Libertadores em 2016 pelo Independiente Del Valle, os equatorianos comentaram a respeito de suas características de jogo

    Destaque Preparação para a apresentação dos jogadores Divulgação / Fluminense Preparação para a apresentação dos jogadores
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Os reforços Jefferson Orejuela e Junior Sornoza foram apresentados como atletas do Fluminense. Depois de um primeiro contato com o elenco e o técnico Abel Braga, os equatorianos concederam entrevista ao lado do presidente Pedro Abad e de Fernando Veiga, vice de futebol.

    Os jogadores falaram sobre a expectativa de defender o Fluminense em 2017 e suas características em campo.

    "Meu jogo é de muita intensidade. Sou um jogador dinâmico, de poucos erros nos passes e de muito empenho físico dentro de campo", disse Orejuela, volante de 23 anos da seleção do Equador.

    "Sou um jogador de profundidade, tanto pelo centro quanto pelos lados do campo", afirmou o meia Sornoza, de 22 anos.

    Junior Sornoza assinará contrato de três anos, enquanto Jefferson Orejuela terá vínculo de quatro temporadas. Ambos foram destaques da Libertadores em 2016 pelo Independiente Del Valle.

    O presidente Pedro Abad falou a respeito da chegada dos equatorianos ao Tricolor.

    "Dia muito feliz para nós, apresentando os dois primeiros reforços para 2017. Jogadores jovens, dentro do perfil que o Flu quer no elenco, rapidez e intensidade dentro de campo, com destaque no cenário internacional. Expectativa muito positiva e temos uma convicção que eles vão explodir em 2017 no futebol. Estamos felizes de vê-los aqui. Estão se adaptando ao clube, Rio de Janeiro, e tenho certeza, pelo que a gente conversou, que será rápida", relatou o dirigente.