Chapecoense apresenta primeiros reforços para 2017 - OChute }

Chapecoense apresenta primeiros reforços para 2017

por   em Notícias
  • O zagueiro Douglas Grolli, o meia Nadson e o atacante Rossi estiveram na sede do clube, em Chapecó, nesta quarta-feira

    Destaque Apresentação dos reforços Divulgação / Chapecoense Apresentação dos reforços
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Nesta quarta-feira, a Chapecoense apresentou os primeiros reforços para a temporada 2017. O zagueiro Douglas Grolli, o meia Nadson e o atacante Rossi estiveram na sede do clube, em Chapecó.

    Os reforços foram apresentados pelo presidente Plinio David De Nes. Nadson lembrou que esteve próximo de defender a Chape em 2016.

    "Eu já tinha vontade de vir. Não sei se felizmente o Paraná não deixou e Deus tinha algo grande pra mim e me poupou da situação e eu pude vir em 2017. Estou muito feliz em poder ajudar a Chapecoense nessa reconstrução. Vamos dar o máximo pela Chapecoense. Eu penso muito sobre isso. Na hora eu fiquei bravo porque o Paraná não me liberou e hoje eu posso acertar com a Chapecoense. É um algo a mais que poderei levar para dentro de campo", disse.

    Rossi afirmou que o peso da camisa da Chape se tornou maior. "Tudo pesa. Pelo lado do ser humano por ajudar, jogar Série A, Libertadores. Acredito que pelo fato de ajudar o clube a se reerguer como o Grolli, Nadson. Sabemos que é um clube diferente e que vai ser uma camisa pesada para vestir a partir do que aconteceu", relatou.

    Grolli falou a respeito da possibilidade de defender o clube dos amigos que morreram no acidente.

    "Naquele dia eu não tinha resposta, porque era um momento difícil, perdemos muitos amigos. Foi um período bem complicado. A vontade de ajudar o clube bateu mais forte. É uma oportunidade grande para todos que estão chegando. O fator de reconstruir a Chapecoense pesou bastante. Que a gente possa representar o clube e os amigos que não estão mais presentes", disse.

    Relacionadas