Campeonato Inglês: Tottenham quebra série de vitórias do Chelsea e entra no G4 - OChute }

Campeonato Inglês: Tottenham quebra série de vitórias do Chelsea e entra no G4

por   em Notícias
  • Tottenham, City e United vencem seus jogos enquanto Chelsea, Arsenal e Liverpool tropeçam, deixando o campeonato embolado

    Destaque Campeonato Inglês: Tottenham quebra série de vitórias do Chelsea e entra no G4 Reprodução/Twitter
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    O Campeonato Inglês segue a todo vapor neste começo de ano. Após a disputa da 20ª rodada algumas poucas mudanças nas primeiras colocações na tabela de classificação.

    Após vencer o duelo direto contra o City, o Liverpool decepcionou e mesmo após abrir boa vantagem sobre o Sunderland fora de casa, acabou cedendo o empate. No entanto, mesmo com o resultado a equipe de Jurgen Klopp se manteve na vice-liderança com 44 pontos.

    No mesmo dia, o Manchester City se recuperou da derrota para os Reds batendo o Burnley em casa, chegando a 42 pontos, encostando novamente no Liverpool.

    Quem vai conseguindo manter a sequência de vitórias é o Manchester United que vai se aproximando cada vez mais do G4. A vítima da vez foi o West Ham que perdeu dentro do Estádio Olímpico. Apesar de se manter em sexto, os Red Devils que somam 39 pontos diminuíram a diferença para o Arsenal para dois pontos.

    Isso porque os Gunners voltaram a decepcionar. Na última terça-feira, o time de Wenger empatou com o Bournemouth fora de casa e agora tem 41 pontos, ocupando agora a quinta posição.

    Fechando a rodada, nesta quarta-feira o Tottenham recebeu o líder Chelsea e quebrou a série de vitórias dos Blues. Com ótima atuação de Dele Alli, o Tottenham conquistou três pontos, chegando à terceira posição na tabela pelos critérios de desempate.

    Confira os resultados da 20ª rodada da Premier League:

    Segunda-feira, 2 de janeiro
    Middlesbrough 0 x 0 Leicester 
    Sunderland 2 x 2 Liverpool
    Manchester City 2 x 1 Burnley
    Everton 3 x 0 Southampton
    West Bromwich 3 x 1 Hull City
    West Ham 0 x 2 Manchester United

    Terça-feira, 3 de janeiro
    Bournemouth 3 x 3 Arsenal
    Stoke City 2 x 0 Watford
    Crystal Palace 1 x 2 Swansea

    Quarta-feira, 4 de janeiro
    Tottenham 2 x 0 Chelsea

    Relacionadas