São Paulo fecha acordo com novo patrocinador - OChute }

São Paulo fecha acordo com novo patrocinador

por   em Notícias
  • Tricolor paulista não revela os valores, mas anuncia acordo com banco que estampará sua marca acima do número, nas costas dos jogadores

    Destaque São Paulo fecha acordo com novo patrocinador Divulgação
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Nesta terça-feira o São Paulo anunciou o acordo de mais uma parceria para 2017. Depois da Poty e da Urbano, o Tricolor fechou com Banco Intermedium, marca que será exibida acima do número dos atletas, nas costas das camisas de jogo.

    O negócio foi divulgado pelo site oficial do clube paulista e terá duração de três temporadas.

    “Depois de um ano de reconstrução, é importante ampliar o leque de parceiros do clube. É notável que em um dos momentos mais difíceis da economia nacional tenhamos cada vez mais patrocínios onde antes não havia nada. 2017 será um grande ano para o São Paulo, dentro e fora de campo, e a chegada do Banco Intermedium, com um contrato de longa duração, é um importante passo para isso” disse o diretor de marketing do São Paulo, Vinicius Pinotti.

    Após os escândalos na gestão de Carlos Miguel Aidar, o clube apostou em contratos de duração curta no último ano, para “limpar” a marca do São Paulo.

    “Estamos muito felizes em iniciar essa parceria com um dos maiores clubes do Brasil. O maior campeão mundial do país. Essa parceria duradoura será de grande valia para ambos. 2017 será um grande ano para ambas instituições, um ano de crescimento, fortalecimento e grandes vitórias” disse João Vitor Menin, presidente do Banco Intermedium.

    A estreia da patrocinadora nos uniformes do Tricolor já acontecerá nesta terça, às 21h, no embate com o Genus (RO) na primeira rodada do Grupo 13 da Copa São Paulo de Juniores.

    Alterado: Terça, 03 Janeiro 2017 15:14

    Relacionadas