Sampaoli elogia Cristiano Ronaldo, mas afirma que Messi é o melhor - OChute }

Sampaoli elogia Cristiano Ronaldo, mas afirma que Messi é o melhor

por   em Notícias
  • Treinador argentino concede entrevista ao jornal Marca, fala sobre os duelos contra o Real Madrid, o seu futuro e o desejo de treinar Messi

    Destaque Sampaoli elogia Cristiano Ronaldo, mas afirma que Messi é o melhor Reprodução/Twitter
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    O Sevilla vai começar o ano de 2017 com um grande desafio: enfrentar o Real Madrid três vezes em apenas 12 dias (dois jogos pela Copa do Rei, e outro pelo Campeonato Espanhol). Focado no primeiro jogo da Copa do Rei, Sampaolli concedeu entrevista ao jornal “Marca” e elogiou Cristiano Ronaldo, atual detentor do prêmio Bola de Ouro. No entanto, o técnico argentino acredita que Lionel Messi é o melhor.

    “Cristiano é um grande jogador, inclusive na última faixa de campo. Um jogador decisivo. Seu único problema é que, em seu auge, coincidiu com a presença de Messi, que é o melhor da história ou quase isso” afirmou Sampaoli.

    Ex-treinador do Chile e cotado para assumir o Barcelona na próxima temporada caso Luis Enrique deixe o cargo, o compatriota de Messi foi cauteloso ao falar sobre seu futuro. Sampaoli deixou claro que não sabe se continuará no Sevilla na próxima temporada, mas afirmou que é um sonho trabalhar com Messi.

    “Comandá-lo sempre será um desejo. Sempre disse que meu sonho de estar na seleção argentina um dia tem muita relação com acompanhar Messi todos os dias. Mas não aconteceu agora. Treinar Messi segue como um sonho, mas não depende de mim de forma absoluta”.

    Terceiro colocado do Campeonato Espanhol com 33 pontos, apenas um a menos que o Barcelona e quatro a menos que o líder Real Madrid (que tem um jogo a menos), o Sevilla faz uma ótima temporada. Na Champions League, o time está classificado para as oitavas de final, na qual enfrenta o Leicester, atual campeão inglês.

    Relacionadas