Grêmio libera Henrique Almeida para acertar com Coritiba - OChute }

Grêmio libera Henrique Almeida para acertar com Coritiba

por   em Notícias
  • Fora dos planos do Tricolor, atacante deve ser anunciado nos próximos dias no clube paranaense por empréstimo de uma temporada

    Destaque Atacante em treino do Imortal Divulgação / Grêmio Atacante em treino do Imortal
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    O Grêmio liberou o atacante Henrique Almeida para acertar seu retorno ao Coritiba. Fora dos planos do Tricolor, o jogador deve ser anunciado nos próximos dias no clube paranaense.

    Em Porto Alegre, foram 33 partidas e apenas três gols marcados. Com contrato de mais três temporadas com o Grêmio, Henrique será emprestado até o final de 2017 e terá parte dos salários paga pelo time gaúcho.

    Além do desempenho abaixo do esperado no clube gaúcho, o atacante se envolveu em polêmica ao fazer gestos obscenos para a torcida na contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil. O jogador pediu desculpas, mas continuou em baixa com os torcedores.

    O presidente Romildo Bolzan Jr. já havia informado que o atleta estava fora dos planos, até por conta da reformulação no setor ofensivo.

    Henrique está a apenas alguns detalhes de ser anunciado pelo Coxa. O atacante se destacou pelo clube da capital paranaense em 2015.

    Relacionadas