Flamengo confirma a contratação de Darío Conca - OChute }

Flamengo confirma a contratação de Darío Conca

por   em Notícias
  • O meia é o primeiro reforço de peso anunciado pelo clube da Gávea e chega por empréstimo do Shangai SIPG até o final do ano

    Destaque Flamengo confirma a contratação de Darío Conca Reprodução/Instagram
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Darío Conca é o segundo reforço do Flamengo para a temporada 2017. O meia argentino de 33 anos foi anunciado pouco antes da 00h desta terça-feira (3). Ele é o primeiro reforço de peso anunciado pelo clube da Gávea e chega por empréstimo do Shangai SIPG até o final do ano.

    De acordo com a diretoria do Flamengo, Conca será apresentado no próximo dia 11. O evento acontecerá no Centro de Treinamento George Helal, em Vargem Grande. No entanto, o jogador ainda deve demorar para estrear com a camisa do clube. Atualmente, ele se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo. O meia só começará a receber salários do Rubro-Negro após seu primeiro jogo.

    “Conca só passa a receber bonificação do Flamengo a partir do minuto que estrear. Difícil fazer previsão da estreia, mas ele vem para o Brasileiro. Quem sabe em condições de estrear na fase de grupos da Libertadores”, afirmou o vice-presidente de futebol do Flamengo, Flávio Godinho.

    O River Plate foi o clube responsável por revelar Conca, em 2002. O meia ainda passou pela Universidad Católica (2004 a 2006) e Rosario Central (2006) antes de chegar ao futebol brasileiro em 2007, pelo Vasco. No ano seguinte, seguiu para o Fluminense, onde viveu o auge de sua carreira e ficou até 2011. Em 2014, voltou ao clube das Laranjeiras.

    Relacionadas