Cruzeiro está próximo de anunciar Thiago Neves - OChute }

Cruzeiro está próximo de anunciar Thiago Neves

por   em Notícias

Raposa chegou a confirmar a contratação em seu perfil oficial no Twitter. Minutos mais tarde, o clube explicou que o acordo está encaminhado

Destaque Meia em ação nos Emirado Árabes Divulgação / Al-Jazira Meia em ação nos Emirado Árabes
Gostou: avalie
(1 Voto)
Publicidade

Thiago Neves é o reforço prometido pelo presidente Gilvan de Pinho Tavares para o aniversário do Cruzeiro. Nos próximos dias, o meia de 31 anos chegará a Belo Horizonte para reforçar a equipe de Mano Menezes. No entanto, o clube mineiro confundiu os torcedores nas redes sociais.

"Estou até contrariando o empresário dele, não ele. O empresário me ligou pedindo para não confirmar hoje, mas ele já assinou um documento e pode ser liberado nas próximas 48 horas", afirmou o dirigente.

O Cruzeiro chegou a confirmar a contratação em seu perfil oficial no Twitter. Minutos mais tarde, o clube explicou que o acordo está próximo.

"O Presidente Gilvan de Pinho Tavares acaba de anunciar Thiago Neves como novo reforço do #Cruzeiro! #Cruzeiro96AnosDeGlórias", afirmava a mensagem, apagada minutos mais tarde.

Jogando no Al-Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, o meia negocia com o clube mineiro desde o início do mês passado por meio do empresário Leandro Lima.

Thiago Neves está disposto a abrir mão do valor de salário para voltar ao Brasil. O atleta tem contrato até julho de 2018 com o clube dos Emirados Árabes Unidos.

Alterado: Terça, 03 Janeiro 2017 00:06

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook