Corinthians fará auditoria interna sobre arena - OChute }

Corinthians fará auditoria interna sobre arena

por   em Notícias
  • Grupo vai verificar se a Odebrecht cumpriu o contrato com o clube paulista, a situação da dívida da construção e apontar soluções

    Destaque A Arena Corinthians, em Itaquera Divulgação / Corinthians A Arena Corinthians, em Itaquera
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    O Conselho Deliberativo do Corinthians criará uma comissāo para realizar auditoria interna sobre a Arena.

    O grupo vai verificar se a Odebrecht cumpriu o contrato com o clube paulista, a situação da dívida da construção e apontar soluções, como acionar a construtora na Justiça, por exemplo.

    Guilherme Gonçalves Strenger, presidente do órgāo, pretendia inicialmente aguardar o final de janeiro para que a auditoria encomendada pelo clube fosse concluída. Caso nçao fosse concluída ou o resultado fosse insatisfatório, seria criada a comissāo de auditoria.

    Entretanto, o dirigente resolveu nāo esperar e pretende começar a estruturar o grupo.

    "Vou presidir a comissão, que pode ter mais sete ou oito pessoas. Serāo conselheiros especialistas em engenharia, nas áreas jurídica, financeira, contábil e todas que envolverem arena", afirmou Strenger.

    "Tenho a impressāo de que o contrato nāo foi cumprido, mas vamos fazer uma análise profunda com especialistas. Vamos pedir todos os documentos. Como já ouvi a Odebrecht dizer que nāo pode entregar vários por conta de cláusulas de confidencialidade, a comisssāo poderá pedir essa documentação na Justiça", disse o presidente do Conselho.

    Relacionadas