Corinthians dificulta saída de Marlone para o Atlético-MG - OChute }

Corinthians dificulta saída de Marlone para o Atlético-MG

por   em Notícias
  • A notícia de uma negociação entre o meia e o Galo não repercutiu bem entre a torcida corintiana, que vê o atleta como uma das esperanças para 2017

    Destaque Meia em treino do Timão Divulgação / Corinthians Meia em treino do Timão
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    O Atlético-MG segue interessado na contratação de Marlone, do Corinthians. No entanto, a diretoria corintiana se impressionou com a oposição da torcida à saída do meia, que concorre à eleição do gol mais bonito do mundo da Fifa.

    Marlone teve 50% dos direitos econômicos adquiridos pelo clube paulista no início de 2016 por aproximadamente R$ 4 milhões. No primeiro semestre, sofreu com uma lesão e com a falta de espaço. O jogador terminou o ano com 38 partidas, 21 como titular, em 70 disputados pelo Timão.

    A notícia de uma negociação entre Marlone e Atlético-MG não repercutiu bem entre a torcida corintiana, que vê o meia como uma das esperanças para 2017.

    O Atlético-MG ofereceu cerca de R$ 10 milhões por 100% dos direitos do meia em 21 de dezembro, mas a oferta foi recusada por conta da forma de pagamento parcelada. Desde então, não houve nova proposta, apesar de os mineiros terem esperança de usar o dinheiro de outra negociação para realizar o pagamento à vista.