Cirurgia no tornozelo de Jackson Follmann é bem sucedida - OChute }

Cirurgia no tornozelo de Jackson Follmann é bem sucedida

por   em Notícias
  • Boletim médico foi divulgado nesta terça-feira. Ainda não há previsão de alta da clínica na qual está internado em Chapecó

    Destaque Follmann passou por cirurgia na segunda-feira Reprodução / Instagram Follmann passou por cirurgia na segunda-feira
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    A cirurgia realizada no tornozelo esquerdo do goleiro da Chapecoense Jackson Follmann na tarde de segunda-feira teve sucesso. Porém, ainda não há previsão de alta da clínica na qual está internado em Chapecó.

    "A diretora Hospitalar da Unimed Chapecó, Dra. Carolina Cipriani Ponzi, comunicou que o goleiro Jackson Follmann foi submetido à artrodese do tornozelo esquerdo, na tarde desta segunda-feira (2), sem intercorrências", relata o boletim médico divulgado nesta terça.

    "Foi colocada uma haste intramedular para a fixação do tornozelo. Na mesma ocasião, a equipe revisou novamente o coto de amputação do membro inferior direito, que se encontra em franco processo de cicatrização, sem sinais de processo infeccioso evidente. Os procedimentos duraram cerca de três horas e o atleta foi encaminhado para a sala de recuperação pós-anestésica", completa o comunicado.

    Relacionadas