Atacante paraguaio é oferecido ao Flamengo - OChute }

Atacante paraguaio é oferecido ao Flamengo

por   em Notícias
  • Cecilio Rodríguez tem apenas 22 anos e é um dos destaques do Cerro Porteño; valor da negociação dificulta possível contratação

    Destaque Atacante paraguaio é oferecido ao Flamengo Instagram/Cerro Porteño
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Após a contratação do argentino Conca, o Flamengo continua buscando reforços de peso para a temporada 2017. O clube carioca aguarda a conversa do empresário de Marinho, Jorge Machado, com a diretoria do Vitória sobre a negociação.

    Enquanto isso, a diretoria rubro-negro observa de perto o atacante Cecilio Rodríguez, um dos destaques da equipe do Cerro Porteño.

    O jogador foi oferecido ao Flamengo, mas o valor da negociação assustou os dirigentes. Valorizado, o atacante paraguaio custaria R$ 27 milhões, divididos entre Cerro e o Sol de America.

    Para negociar a contratação de Cecilio, o valor pedido pelo jogador terá que ser reduzido. No entanto, outro tipo de modelo operacional também não estaria descartado.

    Domínguez tem 22 anos, é atacante e chama a atenção pela velocidade e conclusão. O jovem já foi convocado duas vezes para a seleção paraguaia por conta de jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo. O Flamengo continua analisando novos nomes caso a contratação de Marinho não seja concretizada.