Vasco inicia a pré-temporada sem muitas novidades - OChute }

Vasco inicia a pré-temporada sem muitas novidades

por   em Notícias
  • As únicas caras novas em São Januário no primeiro dia de trabalho em 2017 serão do meia Escudero e do técnico Cristóvão Borges

    Destaque Vasco inicia a pré-temporada sem muitas novidades Divulgação/Vasco
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    A temporada de 2017 do Vasco começa nesta segunda-feira (2). De volta à Série A do Campeonato Brasileiro, o clube ainda buscará o tricampeonato carioca e o bi da Copa do Brasil este ano. O elenco vai se apresentar durante a tarde ainda sem todos os reforços pretendidos pela diretoria. As novidades ficam por conta do meia Damián Escudero e do técnico Cristóvão Borges.

    A pré-temporada será iniciada com exames médicos dos jogadores no Cappres. Até o dia 11, a preparação do Vasco para 2017 acontecerá em São Januário. No dia 12, a delegação do clube da Colina segue para os Estados Unidos, onde participará na Florida Cup a partir do dia 15 de janeiro.

    O primeiro adversário do Vasco na Florida Cup será o Barcelona de Guaiaquil (EQU), rival na final da Libertadores de 1998. Caso chegue à final, o time terá mais três partidas pela frente. A delegação cruz-maltina retorna ao Rio de Janeiro no dia 22 de janeiro.

    O primeiro desafio oficial do Vasco no ano será o Campeonato Carioca. A estreia do atual campeão será em 29 de janeiro, contra o Fluminense.

    Relacionadas