Palmeiras planeja mudanças na lateral direita para 2017 - OChute }

Palmeiras planeja mudanças na lateral direita para 2017

por   em Notícias
  • Lucas deverá ser negociado com o Fluminense e Samuel Xavier, do Sport, deve chegar à Academia de Futebol nos próximos dias

    Destaque Palmeiras planeja mudanças na lateral direita para 2017 Williams Aguiar/Sport Club do Recife
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Um dos clubes mais ativos no mercado da bola, o Palmeiras está negociando os últimos detalhes da aquisição do lateral-direito Samuel Xavier, junto ao Sport. O jogador de 26 anos foi indicado pelo novo treinador da equipe alviverde, Eduardo Baptista, com quem trabalhou em 2015.

    O técnico comandou Samuel no próprio Leão da Ilha e gosta de seu futebol. Outro ponto que ajuda o Palmeiras nas negociações é que o empresário do atleta é Eduardo Uram, que tem boa relação com o clube paulista.

    Para concretizar a transação, o Verdão deverá emprestar alguns jogadores para o Sport. O técnico Daniel Paulista, do time pernambucano, que irá decidir quem chegará, mas Rafael Marques, Arouca, João Pedro e Rodrigo são alguns dos mais cotados.

    Outro que deverá deixar o Palmeiras é o lateral-direito Lucas. O jogador de 28 anos estava emprestado ao Cruzeiro, em 2016, pois não estava nos planos de Cuca. Porém, mesmo com a chegada de Eduardo Baptista, ele não deverá receber chances na Academia de Futebol.

    Lucas deverá seguir para o Fluminense. O Tricolor carioca já apresentou uma proposta ao empresário do lateral, Eduardo Uram. Outro que interessa ao time das Laranjeiras é o volante Matheus Sales.

    O plano B do Palmeiras caso não consiga contratar Samuel Xavier é o colombiano Luis Orejuela, do Deportivo Cali. Outra possibilidade é Fabiano ser trocado por Robinho, em negociação que envolveria o Cruzeiro.

    Cinco jogadores já foram confirmados pelo Palmeiras até o momento: os meias Michel Bastos (ex-São Paulo), Raphael Veiga (ex-Coritiba), Guerra (ex-Atlético Nacional-COL) e Hyoran (ex-Chapecoense) e o atacante Keno (ex-Santa Cruz).

    Relacionadas