Manchetes Internacionais: Entrevistas exclusivas e Oscar chega à China - OChute }

Manchetes Internacionais: Entrevistas exclusivas e Oscar chega à China

por   em Notícias

Presidente do Benfica, Luis Suárez, Carlo Ancelotti concedem entrevistas enquanto o mercado da bola continua quente na Europa

Destaque Manchetes Internacionais: Entrevistas exclusivas e Oscar chega à China Reprodução
Gostou: avalie
(1 Voto)
Publicidade

Com a parada de final de ano em todos os países menos a Inglaterra, os jornais fazem entrevistas exclusivas e falam do mercado da bola nesta segunda-feira. Veja os principais destaques dos jornais na Europa:

ESPANHA

Marca

“El PSG era um reto que debía assumir”. Nesta segunda-feira o jornal traz uma entrevista com o atual técnico do PSG, Unai Emery (ex-Sevilla) que faz um balanço dos primeiros seis meses no clube, além de falar sobre as expectativas para o restante da temporada como, por exemplo, o duelo contra o Barcelona pelas oitavas de final da Champions League. Emery fala do desafio de treinar a equipe, o futuro do atacante Jesé Rodríguez e das mudanças que quer para a equipe.

AS
“Weigl se oferece al Madrid”. Um dos jogadores mais cobiçados neste mercado de transferências, o jovem volante Weigl, do Borussia Dortmund, teria sido oferecido para jogar no Real Madrid. Considerado o novo Busquets, o atleta também está sendo observado de perto por Barcelona e Manchester City.

Sport
“Repítelo”. O jornal estampa Luis Suárez na sua capa e também faz uma exclusiva com o jogador que sonha ganhar novamente a Bota de Ouro na Europa e mira os títulos da Champions League e do Campeonato Espanhol nesta temporada.

ITÁLIA

Gazzetta dello Sport
“Ve lo diamo noi il 2017”. O diário faz sete entrevistas com diferentes personagens do esporte. Entre ele o técnico Carlo Ancelotti, atual treinador do Bayern de Munique que afirmou que o futebol italiano está mudando, fazendo citações a nova geração de técnicos como Sarri e Montella.

FRANÇA

L’Équipe
“L’om à fond sur Payet”. O jornal francês coloca Payet como o principal alvo do Olympique de Marselha nesta janela de transferências. O jornal afirma que o clube pode pagar 40 milhões de euros para tirar o jogador do West Ham.

PORTUGAL

A Bola
“Muito trabalho, pouca conversa e juntos somos mais fortes!”. A fala é do presidente do Benfica, Lúis Filipe Vieira que revela a “fórmula de sucesso” adotada pelo clube, além dos projetos para 2017. O dirigente fala sobre contratações, saídas de atletas focando no caso do zagueiro Lindeleof.

INGLATERRA

Mirror
O diário leva o brasileiro Oscar que chegou nesta segunda-feira à China. Com direito a festa e entrega de flores dos torcedores na recepção, Oscar foi muito bem recebido por centenas de torcedores do Shanghai SIGP, após ser contratado por cerca de 60 milhões de libras junto ao Chelsea.

The Sun
O Manchester United deve reabrir os cofres para reforçar a sua equipe. O jornal afirma que os Red Devils devem preparar uma oferta de 50 milhões de libras para tirar o colombiano do Real Madrid na janela de transferências de verão, no meio do ano. A publicação ainda afirma que James não irá deixar os merengues agora em janeiro, mas sabe que ele deixará o clube no final da temporada.

Confira algumas capas desta segunda-feira:

Alterado: Segunda, 02 Janeiro 2017 13:11

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook