Inter: Seijas interessa ao Gimnasia y Esgrima, da Argentina - OChute }

Inter: Seijas interessa ao Gimnasia y Esgrima, da Argentina

por   em Notícias
  • De acordo com o veículo de imprensa, um grupo de empresários indicou o meia para os hermanos. Mas a sua saída é improvável

    Destaque Inter: Seijas interessa ao Gimnasia y Esgrima, da Argentina Ricardo Duarte/SC Internacional
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Além de ter que lidar com a falta de dinheiro para contratações, o Internacional também está sofrendo com o assédio de outros clubes por seus jogadores. De acordo com o canal de televisão Tyc Sports, o venezuelano Luís Manuel Seijas está nos planos do Gimnasia y Esgrima, de La Plata, da Argentina.

    De acordo com o veículo de imprensa, um grupo de empresários indicou o meia para os argentinos. A reportagem lembrou ainda da queda do Inter para a Série B do Brasileirão, as convocações de Seijas para a seleção venezuelana e a sua passagem pelo Banfield, da Argentina.

    A saída de Seijas, no entanto, é improvável. O jogador chegou ao Inter na metade de 2016 e tem vínculo com o clube por mais dois anos e meio. Seu desempenho vem sendo irregular, com atuações boas e ruins, o que fez com que ele fosse relegado ao banco de reservas na maioria das partidas.

    No fim da temporada, manifestou desejo de permanecer no clube para retorno à primeira divisão. Com 30 anos, ele disputou 22 jogos e marcou três gols vestindo a camisa do Internacional.

    Relacionadas