Grêmio quer até cinco reforços para temporada - OChute }

Grêmio quer até cinco reforços para temporada

por   em Notícias
  • Clube gaúcho espera contratar ao menos dois laterais e até três atacantes. Kayke será emprestado pelo Yokohoama Marinos, do Japão, até o final do ano

    Destaque Fernandez é um dos alvos do Grêmio Divulgação Fernandez é um dos alvos do Grêmio
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Para a temporada 2017, o Grêmio espera contratar ao menos dois laterais e até três atacantes. A partir desta segunda-feira, o clube terá uma série de reuniões por acordos de renovação, apresentação de propostas e investidas no mercado.

    O atacante Kayke será emprestado pelo Yokohoama Marinos, do Japão, até o final do ano. O atleta chega como alternativa para o ataque.

    O Grêmio também fez proposta pelo uruguaio Gabriel Fernandez, do Racing de Montevidéu. O clube uruguaio não deve dificultar a negociação.

    O Tricolor também busca dois laterais. Wallace Oliveira está fora dos planos, e o clube quer outro reserva a Edílson, que passou por cirurgia nas férias. Um concorrente para Marcelo Oliveira também deve ser contratado.

    Um terceiro atacante, que também possa atuar como meia, fecharia os reforços do Imortal.

    Além disso, no início da semana, o Grêmio deve ter reuniões para a renovação de contrato de Douglas e com o agente de Pedro Geromel, que é alvo de clubes do exterior e deve ter valorização salarial para permanecer.