Follmann passará por mais uma cirurgia no tornozelo esquerdo - OChute }

Follmann passará por mais uma cirurgia no tornozelo esquerdo

por   em Notícias

Único sobrevivente da tragédia da Chapecoense que ainda está internado, o goleiro não tem previsão de alta

Destaque Follmann passará por mais uma cirurgia no tornozelo esquerdo Reprodução/Instagram
Gostou: avalie
(1 Voto)
Publicidade

Único sobrevivente da tragédia da Chapecoense que ainda está internado, o goleiro Jackson Follmann ainda não tem uma previsão de alta e passará por uma cirurgia no tornozelo esquerdo nesta segunda-feira (02).

"O paciente passou bem nas últimas 72 horas, sem intercorrências clínicas. Segue recebendo antibioticoterapia endovenosa, sem alterações em seu exame físico", diz o boletim médico divulgado nesta segunda-feira.

"Os exames laboratoriais seguem melhorando e todas as culturas realizadas deram negativas. Será submetido à artrodese (fixação cirúrgica de uma articulação) do tornozelo esquerdo hoje à tarde, e ainda não há previsão de alta hospitalar", completa o documento.

O goleiro Jackson Follmann teve o pé direito amputado por conta do acidente do dia 29 de novembro, com o avião que levava a delegação da Chapecoense para Medellín, na Colômbia. Ele foi o primeiro sobre vivente a ser transferido para o Brasil e foi direto para São Paulo, onde foi submetido a uma cirurgia na coluna. Posteriormente, ele voltou para Chapecó, onde permanece sob cuidados médicos no Hospital da Unimed.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook