Estrangeiros são oferecidos ao Santos, mas Dorival rejeita - OChute }

Estrangeiros são oferecidos ao Santos, mas Dorival rejeita

por   em Notícias
  • Técnico pretende contar com atletas mais renomados no futebol brasileiro. Marquinhos Gabriel, Cazares, Robinho, Bernard, Taison, Marinho e Clayton são os preferidos

    Destaque Formica foi um dos jogadores oferecidos ao Peixe Divulgação / Newell’s Old Boys Formica foi um dos jogadores oferecidos ao Peixe
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Nos últimos dias, dois estrangeiros foram oferecidos ao Santos: o meia-atacante, Nestor Camacho, do Guaraní, do Paraguai, e o meia Mauro Formica, do Newell's Old Boys. Porém, a contratação dos jogadores foi rejeitada por Dorival Jr., que pede dois jogadores renomados entre o meio e o ataque.

    Camacho tem 29 anos e se destacou no título nacional do Guaraní ao anotar 18 gols em 43 jogos. O jogador também teve boa passagem pelo Avaí em 2015, e chegou a marcar contra o Santos na Vila Belmiro.

    Além da recusa de Dorival, o clube paraguaio pediu o valor da multa rescisória, de aproximadamente US$ 1 milhão (R$ 3,2 milhões).

    Formica tem 28 anos e é argentino naturalizado italiano. Jogou por Blackburn, da Inglaterra, Palermo, da Itália, e Cruz Azul, do México. A experiência do meia agradou a diretoria santista.

    Dorival Jr. pretende contar com atletas mais renomados no futebol brasileiro. Marquinhos Gabriel, Cazares, Robinho, Bernard, Taison, Marinho e Clayton são os preferidos do treinador.

    Relacionadas