Bahia nega troca de jogadores com o Inter por Juninho - OChute }

Bahia nega troca de jogadores com o Inter por Juninho

por   em Notícias
  • O clube colorado acenava com a possibilidade de ceder Muriel em definitivo ao time nordestino ou ainda mandar Aylon por empréstimo

    Destaque Bahia nega troca de jogadores com o Inter por Juninho Divulgação/ EC Bahia
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Com problemas financeiros para resolver o Inter tentou convencer o Bahia a vender o volante Juninho em um negócio baseado na troca de jogadores. No entanto, o Tricolor não se animou com a ideia e está fazendo com que o clube colorado considere investir para contar com o jogador em 2017.

    Segundo informações do portal Uol, Inter acenava com a possibilidade de ceder Muriel em definitivo ao time nordestino ou ainda mandar Aylon por empréstimo. Mas o Bahia não quer envolver sua revelação em uma troca.

    Atualmente, o clube gaúcho passa por momentos difíceis economicamente falando. A diretoria espera o pagamento da verba de televisionamento do Campeonato Gaúcho para pagar as dívidas remanescentes do ano passado. Nesse cenário, pouco dinheiro sobraria para investir em Juninho.

    Outra fato que atrapalha o Inter é a Série B. O volante subiu com o Bahia para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro e, caso fechasse com os gaúchos, teria que voltar a disputar a divisão de acesso.

    A situação contratual de Juninho, no entanto, ajuda o Inter. O vínculo do jogador com o Tricolor baiano é válido até o final do ano apenas. Assim, já no meio da temporada, ele poderia assinar um pré-contrato com qualquer outro clube para sair de forma gratuita posteriormente. Assim, o time nordestino precisa definir a situação logo: ou vende ou renova.

    Na temporada passada, Juninho disputou 55 jogos pelo Bahia e marcou 11 gols. Na semana passada, ele iniciou as conversas para estender seu vínculo, mas o interesse do Inter vem atrapalhando as negociações.

    Com a Série B pela frente, o Colorado quer reformular seu elenco. Geferson e Alan Costa vão para o Vitória, enquanto Alex e Anderson são nomes que podem sair. Até o momento, apenas o atacante Roberson, ex-Juventude, foi anunciado.

    Relacionadas