Atlético-MG lança camisa provisória para o início de 2017 - OChute }

Atlético-MG lança camisa provisória para o início de 2017

por   em Notícias
  • O modelo foi apresentado na manhã desta segunda-feira (2) e só será substituído daqui a dois meses pela Topper

    Destaque Atlético-MG lança camisa provisória para o início de 2017 Divulgação
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    O Atlético-MG trocou a Dry World pela Topper e jogará com um uniforme provisório até março. O modelo foi apresentado na manhã desta segunda-feira (2) e só será substituído daqui a dois meses, quando será lançada toda a linha para temporada, antes da estreia na Copa Libertadores, que está marcada para o dia 8 de março.

    O modelo provisório está sendo tratado pelo Atlético como uma camisa de colecionador e cerca de 3 mil unidades serão comercializadas nas lojas oficiais do clube. O preço estipulado é de R$ 229,90.

    Ver imagem grande 31901400212_65e200345a_z.jpg Divulgação

    A Topper foi a fornecedora de material esportivo do Galo entre 2010 e 2012. Depois de quatro anos e três parceiras diferentes, a empresa volta a fazer negócio com o clube mineiro, com quem assinou vínculo de quatro anos. Os valores a serem recebidos pelo Atlético não foram divulgados.

    A camisa será estreada pelo time profissional no dia 11, contra o Bayer Leverkusen, na primeira rodada da Florida Cup. Listrada em branco e preto, a camisa 1 tem gola arredondada, detalhes bicolores e retilíneos na nuca. A vestimenta ainda traz mangas com recorte preto na barra e detalhe na cor branca.

    Relacionadas