Jornal: Manchester City tenta tirar jovens promessas da base do Barcelona - OChute }

Jornal: Manchester City tenta tirar jovens promessas da base do Barcelona

por   em Notícias
  • Três jovens jogadores das divisões de babse do clube catalão interresam ao City que tenta não burlar a lei

    Destaque Jornal: Manchester City tenta tirar jovens promessas da base do Barcelona Reprodução/Twitter
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    O mercado de transferências de inverno na Europa está prestes a abrir e a disputa pelos jogadores é grande. No entanto, a competição não é somente para reforçar o elenco principal. De acordo com o jornal Sport, o Barcelona está sofrendo com as fortes investidas do Manchester City que tenta a contratação de três de suas joias das categorias de base.

    Pablo Moreno, Nico González e Anssumane Fati são grandes promessas do clube catalão, mas podem acabar parando na Inglaterra.

    Segundo o jornal, os pais de Nico González demonstraram interesse em uma mudança da família para a Inglaterra. No entanto, após as últimas reuniões entre o Barcelona e os representantes de Nico, o clube catalão está mais otimista.

    Já Pablo Moreno é da geração de 2002 e impressiona ao Barcelona e outros grandes clubes por conseguir jogar com atletas mais velhos.

    Por fim, Anssumane Fati, recuperou-se de uma grave lesão e já impressiona a todos. Segundo fontes consultadas pelo periódico, o jogador seria o que se adaptaria com mais facilidade ao futebol inglês.

    Para não ferir nenhuma das leis ao incorporar estes atletas ao clube, o Manchester City aposta em "convida-los" para treinar no clube sem contratos oficiais até que eles tenham idade para assinar um vínculo com a equipe inglesa.