Conselheiro executivo do Valencia critica demissão de Prandelli: "Rendeu-se" - OChute }

Conselheiro executivo do Valencia critica demissão de Prandelli: "Rendeu-se"

por   em Notícias
  • Técnico italiano reclama da recusa na contratação de reforços e diretores do clube concedem coletiva para explicar a situação

    Destaque Conselheiro executivo do Valencia critica demissão de Prandelli: "Rendeu-se" Reprodução/Twitter
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Na última sexta-feira o técnico italiano Cesare Prandelli pediu demissão do Valencia, apenas três meses após assumir o comando do time. Neste sábado, o conselheiro executivo do clube, Anil Murthy, não poupou críticas ao treinador.

    “Prandelli rendeu-se. Arranjou desculpas para sair. Esteve três meses no clube, conseguiu seis pontos… não são precisas desculpas para ir embora”, disse na coletiva de imprensa.

    Um dos motivos apresentados pelo treinador para deixar o cargo foi a recusa do clube para contratar jogadores para reforçar a equipe. No entanto, Jesús García Pitarch, diretor esportivo, assegurou que Prandelli “nunca colocou nenhum nome” em cima da mesa.

    “Ontem (sexta-feira), antes de apresentar a demissão, pediu expressamente cinco jogadores sem nunca mencionar um nome. Pediu-nos um atacante, dois meias e um lateral esquerdo e, depois da lesão de Mangala, pediu também um zagueiro. Obi Mikel e Zaza podiam ser facilmente contratados mas tinha de escolher um”, acrescentou Pitarch, que também colocou o cargo à disposição após a saída do treinador.

    Relacionadas