Alto salário dificulta a saída de Arouca do Palmeiras - OChute }

Alto salário dificulta a saída de Arouca do Palmeiras

por   em Notícias
  • O volante recebe mais de R$ 300 mil por mês e ainda tem contrato com o clube alviverde por mais duas temporadas

    Destaque Alto salário dificulta a saída de Arouca do Palmeiras Cesar Greco/Ag. Palmeiras
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Sem espaço no elenco do Palmeiras, o volante Arouca está na lista de atletas que podem deixar o clube em 2017. O problema é que o alto custo do jogador vem atrapalhando as negociações com os times interessados em contar com o seu futebol.

    Arouca tem contrato com o Palmeiras até o final de 2018 e seu salário passa dos R$ 300 mil mensais. Além disso, a temporada ruim durante esta temporada atrapalha. Neste ano, o volante entrou em campo em 18 jogos apenas. Na campanha vencedora do Campeonato Brasileiro, o jogador atuou em dois confrontos.

    Um dos clubes a analisar a contratação de Arouca foi o Bahia, mas o salário maior que todos os vencimentos dos atuais jogadores do elenco tricolor assustou o clube. Assim, os baianos voltaram suas atenções para jogadores mais jovens e baratos da mesma posição: Matheus Sales e Rodrigo.

    O Sport também é um possível destino para o volante. Arouca pode ser incluído na negociação aberta pelo Palmeiras para comprar lateral-direito Samuel Xavier. Jogadores palmeirenses seriam emprestados em troca.

    Além de Arouca, a lista de atletas a serem emprestados pelo Verdão ainda tem o meia Allione, o lateral Lucas, o zagueiro Leandro Almeida e os atacantes Lucas Barrios e Rafael Marques.

    Relacionadas