Brasileirão: Vitória vence o São Paulo e deixa o Z4 - OChute }

Brasileirão: Vitória vence o São Paulo e deixa o Z4

por   em Notícias
  • Com gols de Marinho e Lyanco, contra, equipe baiana consegue triunfo no Barradão. Tricolor volta a ficar ameaçado pela zona da degola

    Destaque Jogadores do Vitória comemoram gol Divulgação / Vitória Jogadores do Vitória comemoram gol
    Gostou: avalie
    (1 Voto)
    Publicidade

    O Vitória venceu o São Paulo por 2 a 0, no Barradão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Marinho, de falta, e Lyanco, marcando contra, fizeram os gols da partida.

    O primeiro tempo foi equilibrado. As duas equipes tiveram 50% da posse de bola, finalizaram sete vezes e tiveram três chances claras de gol. O Vitória acertou duas bolas na trave, ambas com Zé Love, e o Tricolor acertou uma com Luiz Araújo em chute de fora da área.

    Confira mais informações sobre a partida clicando aqui.

    Na segunda etapa, o Vitória abriu o placar logo aos 6 minutos, em cobrança de falta de Marinho que acertou o ângulo esquerdo de Denis. Com a vantagem, os baianos passaram a jogar nos contra-ataques. O Leão ampliou em nova jogada de bola parada. Depois de cobrança de falta de Marinho, Kieza tentou desviar, mas Lyanco, de cabeça, acabou mandando para o próprio gol. O Rubro-negro ainda teve chances de ampliar antes do final da partida.

    Com o resultado, o time baiano foi a 32 pontos, na 15ª posição, saindo da zona do rebaixamento. Com 34, em 12º, o Tricolor paulista volta a ficar ameaçado, a apenas quatro pontos do Z4.

    Alterado: Domingo, 25 Setembro 2016 19:09

    Relacionadas