Luan, não vá para o Spartk - OChute }

Luan, não vá para o Spartak

por   em Editorial
  • Principal jogador do Grêmio nas últimas temporadas pode deixar o clube e ir para o futebol russo

    Destaque Luan, não vá para o Spartak Reprodução/Twitter
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Luan não vá para o Spartak. Não desapareça no futebol russo apenas pela atração financeira. A Copa do Mundo está aí e você com os seus 24 anos e o bom futebol apresentado pode ser uma bela opção para o técnico Tite, tanto pela sua qualidade técnica quanto pela sua polivalência em campo.

    Não é só o torcedor do Grêmio que espera que você fique (apesar do tricolor gaúcho estar bastante interessado nos 24 milhões de euros). Pelo bem do futebol brasileiro, permaneça e continue brilhando em campo com a camisa do imortal.

    No entanto, caso você decida sair, não se esconda nessas ligas que ninguém consegue acompanhar (e não tem interesse em assistir). Aguarde a possível proposta do Liverpool, ou busque um time onde possa jogar em uma liga mais forte.

    Vá disputar um campeonato mais qualificado: Premier League, La Liga ou até mesmo a Ligue 1 e a Série A Tim. É óbvio que as propostas financeiras desses locais e o sonho de jogar na Europa mexem com qualquer jogador. A vontade de poder dar um melhor futuro para toda a família nos faz balançar. No entanto, fuja de China, Rússia, Emirados Árabes e países onde o prazer por jogar em alto nível fica em segundo plano e o financeiro pesa mais.

    Não corra o risco que, por exemplo, o meia Willian (ex-Corinthians e atualmente no Chelsea), correu ao assinar com o Shakhtar do Ucrânia e temporada depois de temporada jogando o fino da bola tinha dificuldades de conseguir uma liberação da diretoria (algo muito comum nestas equipes que só liberam mediante a quantias absurdas de dinheiro).

    No Brasil todos já admiram o jogador que é referência do Grêmio das últimas temporadas. Quem hoje não colocaria o Luan na sua equipe ideal do Brasileirão?

    Artilheiro do novo estádio do clube, artilheiro da temporada e referência dentro de campo, você merece um lugar melhor para jogar e desenvolver ainda mais a sua bola.

    Alterado: Sábado, 12 Agosto 2017 11:22

    Relacionadas