Chapecoense confirma que não jogará contra o Atlético-MG }

Chapecoense confirma que não jogará contra o Atlético-MG

por   em Notícias

A partida diante do Galo seria válida pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time mineiro também se recusou a entrar em campo

Destaque Chapecoense confirma que não jogará contra o Atlético-MG Reprodução
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Após reunião da diretoria e da comissão técnica, na tarde de quinta-feira (1), a Chapecoense confirmou que não entrará em campo para enfrentar o Atlético-MG, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 11. A decisão é a mesma defendida pelo Atlético-MG.

"É unânime que não há a menor condição. A Chapecoense não quer e não vai jogar. A CBF não manda em nada nesse aspecto. Chegaram a falar em festa. Como pode ter festa?", disse o chefe do departamento de análise e desempenho do clube, Victor Hugo Nascimento.

"Como reagiriam o árbitro? Jogador vai fazer falta? Não há a menor condição. Até porque as inscrições para o campeonato já encerraram. Como faríamos? Jogaria só a base?", acrescentou.

De acordo com Victor, o objetivo dos membros da diretoria e da comissão técnica da Chapecoense que não estavam na tragédia, que matou 71 pessoas na última terça-feira (29), é blindar o clube de oportunistas. Eles agradecem o apoio de todos que se manifestaram em favor do clube, mas querem ter cautela na contratação de atletas.

"Eu não quero julgar ninguém. Mas a gente não quer que venha super estrelas. 'Ah, vou jogar pela Chape.' Não é isso que a gente quer. A gente vai se reconstruir com o que temos e como fizemos", disse Victor.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook