Cádiz convida Chape para Troféu Ramon de Carranza }

Cádiz convida Chape para Troféu Ramon de Carranza

por   em Notícias

Clube espanhol reverteria todos os fundos para o clube catarinense que teria ainda toda a viagem custeada

Destaque Cádiz convida Chape para Troféu Ramon de Carranza Reprodução/Twitter
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

A Chapecoense terá que ajustar o seu calendário caso aceite participar de todos os amistosos que os clubes de todas as partes do mundo convidando. Nesta quinta-feira, o Cádiz, da Espanha, fez um comunicado oficial em seu site convidando a equipe catarinense a disputar a próxima edição do Troféu Ramón de Carranza.

O evento é tradicionalmente disputado durante a pré-temporada europeia e a iniciativa também conta com o incentivo da prefeitura da cidade de Cádis. Segundo o clube, a intenção é realizar uma edição solidária. Ou seja, todos os recursos arrecadados seriam destinados ao clube brasileiro que teria custeado todos os gastos com a viagem.

"Informamos ao prefeito a proposta do clube de que os benefícios do LXIII Trofeo Carranza se destinem às famílias das vítimas deste trágico acidente. Queremos apoiar o clube brasileiro nestes tempos difíceis, e foi oferecido que façam parte da edição de 2017, com todas as despesas pagas. Da mesma forma, todos os benefícios do troféu serão destinados para as famílias das vítimas, recordando o caráter social com que começou em 1955", disse o clube.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook