Inter leva documentos ao STJD para ação contra o Vitória }

Inter leva documentos ao STJD para ação contra o Vitória

por   em Notícias

O Colorado tem como objetivo fazer com que o time baiano perca pontos de 26 partidas do Campeonato Brasileiro e seja rebaixado

Destaque Inter leva documentos ao STJD para ação contra o Vitória Divulgação/EC Vitória
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Como já se esperava, o Internacional ingressou, nesta quinta-feira (1), com uma manifestação oficial junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) sobre a inscrição irregular do zagueiro Victor Ramos, do Vitória. O objetivo do clube colorado é fazer com o time baiano perca pontos no Campeonato Brasileiro e seja rebaixado para a Série B em seu lugar.

A entrega de uma 'notícia de infração' era esperada através dos advogados do Inter, que se encontram no Rio de Janeiro. No entanto, o clube apenas entrou com documentos para anexar ao processo já existente do Bahia contra o Vitória.

Uma denúncia apresentada ao STJD em junho havia sido arquivada. Logo depois, no entanto, o Bahia embargou o procedimento, fazendo com que a ação fosse reaberta. Atualmente, o caso está parado no tribunal.

O Internacional entrou com documentos solicitando que fossem anexados ao processo. Segundo a manifestação do clube, tais papéis comprovam a irregularidade na inscrição do atleta.

A ação do Inter tem como objetivo fazer com que o Vitória seja enquadrado no artigo 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva e perca os pontos de 26 partidas do Campeonato Brasileiro.

Para o STJD, o caso está encerrado, assim como na CBF, que já se manifestou dizendo que Victor Ramos está inscrito corretamente.

A partir desta quinta-feira, a procuradoria do STJD tem três dias para analisar o pedido do Inter e aceitar a inclusão ou não documentos no processo.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook