Roger no Atlético-MG faz Palmeiras considerar outras opções para técnico }

Roger no Atlético-MG faz Palmeiras considerar outras opções para técnico

por   em Notícias

Eduardo Baptista e Alberto Valentim estão sendo considerados pela diretoria alviverde para substituir Cuca em 2017

Destaque Roger no Atlético-MG faz Palmeiras considerar outras opções para técnico Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Definitivamente a última quarta-feira (30) não foi um bom dia para o Palmeiras. Além de ter a saída de Cuca confirmada, o principal nome cotado para substituí-lo, Roger Machado, acertou a sua contratação pelo Atlético-MG. Assim, o atual campeão brasileiro terá que considerar novas alternativas para definir o comandante da equipe na próxima temporada.

Antes de iniciar as suas ações no mercado, a diretoria do Palmeiras aguardava uma posição de Cuca a respeito da sua continuidade ou não no clube. A confirmação do desejo do treinador de se afastar por um tempo do futebol para cuidar de sua família foi dada na terça-feira.

Outra negociação que atrasou a ação do Alviverde é com o diretor-executivo do departamento de futebol, Alexandre Mattos, responsável por centralizar as contratações de jogadores e membros da comissão técnica. Ele tem contrato com o clube até dezembro e há especulações dentro do clube de que a sua renovação estaria sendo vista como ‘difícil’.

Além dos atrasos internos, o Atlético-MG agiu rápido e acabou vencendo o Palmeiras na briga por Roger Machado. A diretoria do Verdão considerava o ex-treinador do Grêmio como o preferido para substituir Cuca no próximo ano.

A partir de agora, duas opções vem sendo estudadas: Eduardo Baptista e Alberto Valentim.

O técnico da Ponte Preta está sendo cogitado, mas ainda não foi procurado pelo clube de Palestra Itália. Já o auxiliar técnico é visto com pouca experiência e seria uma aposta para um ano de Copa Libertadores. Por outro lado, ele já tem dez jogos no comando do time alviverde como interino, é considerado um estudioso e tem ótimo relacionamento com os jogadores que compõem o elenco atual do clube.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook