Jovens devem seguir no Corinthians em 2017 }

Jovens devem seguir no Corinthians em 2017

por   em Notícias

O atacante Léo Jabá, o volante Marciel, o zagueiro Léo Santos e o lateral direito Léo Príncipe têm agradado o técnico Oswaldo de Oliveira

Destaque Marciel durante empréstimo ao Cruzeiro Divulgação / Cruzeiro Marciel durante empréstimo ao Cruzeiro
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Corinthians tem encaminhada a permanência de pelo menos quatro jovens do elenco para a temporada 2017. O atacante Léo Jabá, o volante Marciel, o zagueiro Léo Santos e o lateral direito Léo Príncipe têm agradado o técnico Oswaldo de Oliveira.

Nos últimos dias, surgiram possibilidades de empréstimos para Marciel. Clubes como Sport e Paraná Clube foram cogitados, mas a direção do clube paulista avisou que contava com o jogador para o próximo ano.

Marciel teve oportunidade em partida contra o Internacional, na última semana. O atleta de 21 anos é como talentoso, mas há o entendimento de que ele precisa amadurecer dentro e fora de campo.

O atacante Léo Jabá estreou oficialmente como profissional no mesmo jogo diante do Inter. Com 18 anos, é tido como um atleta pronto fisicamente. "Fiquei muito surpreendido com a capacidade que ele tem de puxar contra-ataque, se apresentar como um jogador voluntarioso e decisivo. Se nos próximos jogos isso acontecer, vou utilizar sim, não tenha dúvida", disse.

O zagueiro Léo Santos, de 18 anos, teve estreia no empate por 1 a 1 com o Figueirense. É o atleta jovem com melhor conceito diante da comissão técnica corintiana, pela postura e qualidade técnica.

O lateral Léo Príncipe, de 20 anos, também é elogiado dentro do Corinthians. O jogador deve ser mantido no grupo depois de passagem por empréstimo pelo Oeste de Itápolis-SP.

Para a temporada 2017, o Corinthians busca soluções para dar experiência ao elenco, mas não deve ter grandes contratações. Assim, os atletas jovens devem seguir com espaço dentro do elenco. Maycon, emprestado à Ponte Preta, de 19 anos, também retornará.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook