Tite cancela viagem e confirma presença em velório em Chapecó }

Tite cancela viagem e confirma presença em velório em Chapecó

por   em Notícias

 O técnico da Seleção Brasileira iria para o exterior no intuito de assistir a jogos de atletas brasileiros

Destaque Tite cancela viagem e confirma presença em velório em Chapecó Lucas Figueiredo/CBF
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

A viagem marcada para a Europa foi cancelada e Tite confirmou que estará presente no velório coletivo dos integrantes da delegação da Chapecoense que morreram na tragédia da última terça-feira (29), na Colômbia. O técnico da Seleção Brasileira iria para o exterior no intuito de assistir a jogos de atletas brasileiros, entre eles o clássico Barcelona x Real Madrid.

Em um primeiro momento, o velório está marcado para a sexta-feira (2), no entanto, tudo depende da liberação dos corpos na Colômbia. O presidente da Fifa, Gianni Infantino, também estará presente.

A expectativa compartilhada por Chapecoense, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Prefeitura de Chapecó e Governo de Santa Catarina é de que 100 mil pessoas compareçam à cerimônia na Arena Condá.

A intenção do time é que todos sejam primeiramente velados no gramado e, em seguida, sejam liberados para o enterro em suas respectivas cidades de origem.

"Não podemos confirmar quando o velório será feito porque dependemos da liberação dos corpos. Mas isso está sendo feito de maneira muito rápida e diria que a tendência é que o velório aconteça na sexta-feira. A nossa intenção é que todos os envolvidos, inclusive os jornalistas, sejam homenageados aqui no gramado, mas vamos respeitar a preferência dos familiares", explicou o vice-presidente do Conselho Deliberativo, Gelson Dalla Costa.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook