Santos define lista de 7 atletas que podem ser emprestados à Chape }

Santos define lista de 7 atletas que podem ser emprestados à Chape

por   em Notícias

Atletas estão emprestados a outros clubes e retornam ao Peixe na temporada 2017. Clube bancará empréstimo e salários

Destaque Thiago Ribeiro em treino do Peixe Divulgação / Santos Thiago Ribeiro em treino do Peixe
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Santos ainda não fez contato com a Chapecoense para tratar das futuras parcerias com o clube depois do acidente aéreo que fez 71 vítimas. Entretanto, o clube paulista já definiu a lista de atletas que podem ser emprestados para a Chape na próxima temporada.

No total, são sete jogadores, todos emprestados a outros clubes. Cinco deles retornam ao alvinegro em janeiro: Thiago Ribeiro (Bahia), Lucas Crispim (Atlético-GO), Lucas Otávio (Paraná), Serginho (Vitória) e Pedro Castro (Botafogo-PB).

O zagueiro Paulo Ricardo, que está no Sion, da Suíça, volta em julho, e o meia Marquinhos, emprestado ao Audax e repassado ao Oeste, retorna após o Campeonato Paulista de 2017.

O Santos garantiu que não cobrará pelo empréstimo e ainda bancará o salário dos atletas, caso a Chapeco tenha interesse em algum jogador da lista.

"Não é uma decisão só do Santos. Inicialmente, foi conversado que todos que participam do movimento vão pagar os salários dos atletas que emprestarem para que a Chapecoense não tenha custos", disse Modesto Roma Jr.

No entanto, Thiago Ribeiro dificilmente chegará a um acordo com a Chapecoense por ter um salário de quase R$ 300 mil.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook